8 de agosto de 2010

Wish List

Lista de compras para próxima viagem a Paris. Sim. Vááárias miniaturas de tamanhos, materiais e cores diferentes da Torre Eiffel. De preferência compradas naquelas lojas bem para turistas ao longo da rue de Rivoli ou próxima da Notre Dame. Ah! E um pingente de torre Eiffel também. Me chamem de brega, mas eu vou amar Paris mesmo assim, e até o fim.

Um comentário:

  1. Traz um cordão com pingente pra mim tambéééém?? Traz, traz, traz?? Eu sempre vou amar Paris, mesmo nunca tendo ido lá. Sempre foi o segundo lugar no mundo que mais quero conhecer (o primeiro era Foz do Iguaçú, que já fui algumas vezes....)!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.