4 de julho de 2010

Escritório no Quarto

Assunto antigo, eu sei. Mas ainda não resolvi essa pendenga na minha casa, então continuo pesquisando as imagens e batendo cabeça. Quero porque quero um canto só pra mim, para a minha papelada (que não é pouca e eu amo tanto), e que esteja sempre pronto e convidativo para eu me sentar e pensar, escrever, pesquisar... Exercitar esse cérebro workaholic e neurótico que não pára e não se cansa nunca.

O lugar... Bom, o único espaço disponível para tal é o meu quarto. No começo eu estava cheia dos pudores, não queria macular meu quarto de dormir com essas coisas mundanas. Daí, quando percebi que o único espaço possível era aquele mesmo e que a falta desse cantinho me dá uma agonia danada, desencanei. E comecei a procurar opções viáveis para o que seria uma cômoda-penteadeira-office. Eu sou craque em conseguir missões impossíveis para mim mesma!

Mas é que nesse espaço preciso acondicionar meus perfumes, minhas bijoux, precisa ter um tampo onde eu possa colocar um lap-top ou escrever, e um micro armário onde eu guarde uma papelada, livros e coisas do gênero. Ah! E tem que ficar tudo arrumado para o quarto não ficar com aspecto bagunçado que eu detesto. Eu sei, eu sei... Eu quero tudo. Quero mesmo.

Então comecei as pesquisas e acho que muitos posts a respeito virão. Aceito dicas!

Este quarto achei muito bom, muito bom mesmo. Aquela mesinha lá no canto em L seria uma idéia muito boa. Difícil é achar os módulos que não deixem o quarto com cara de escritório.

Caí de amores por esta cômoda antiga. Na parte acina das gavetas eu poderia dispor os itens Penteadeira, e a mesa no estilo "puxadinho" estaria sempre disponível para o laptop ou caderninhos, que poderiam ficar guardados na gaveta. Eu só precisaria de um espaço lateral com estante para livros e revistas.



Estas opções de mesinha apenas eu acho lindo, lindo... Mas aonde essas pessoas guardam os papéis, os livros, as pastas...?

2 comentários:

  1. Vou postar opções pra vc no meu blog, tá? Saudade, coisinha!

    ResponderExcluir
  2. Vc viu isso?? Bizóia!
    http://www.apartmenttherapy.com/ny/organizing/closet-offices--121399

    Beijo, me liga!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.