18 de julho de 2010

Listras


Já se foi o tempo que eu sonhava em decorar a minha casa inteirinha no mais puro estilo Tok&Stok. Nada contra, de verdade, ainda compro algumas coisas com eles. Só que tenho me afeiçoado demais a coisas antigas (do tempo que eram feitas para durar, que é o oposto da filosofia Tok&Stok e concorrentes). E além de vintage tenho me sentido especialmente atraída por ambientes clássicos e classudos. Muito bem, tudo isso se traduz em muitos $$$, eu sei. E também sei que são coisas que não se compra do dia para a noite, é preciso ir coletando e herdando ao longo da vida. E as listras? Bom, elas são a padronagem perfeita, o fundo perfeito, para esses objetos. Acho tão "lady". Será que enjoa com o tempo?

Imagens via Simply Seleta e Coco+Kelley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.