3 de junho de 2010

Reciclagem de luxo

Essa é para quem gosta de perfumes (como eu). Eles custam uma fortuna, é verdade. Por isso aproveito quando viajo para o exterior e compro lá fora ou no free-shop. Gosto de arrumar meus perfumes na minha "pseudo-penteadeira" (que é um móvel simples mas que faz as vezes de penteadeira muito bem). Coloco todos eles (uns cinco) juntos, organizadinhos, e todo dia olho para eles e escolho o perfume do dia. Tem um Dior, dois Chanel, um Carolina Herrera, um Givenchy e uma lavanda Phebo. Muito bem. Tem perfumes que são tão lindos, mas tão lindos que, quando acabam tenho pena de jogar o vidro vazio fora. Daí vi essa foto no lindo, delicado e sofisticado blog This is Glamorous (no qual eu bato ponto diariamente). Luminária feita com vidros vazios de perfume! Achei o máximo! Fiquei aqui delirando... Basta cortar o fundo dos vidros! E se os vidros são pequenos, basta usar aquelas lâmpadas menorzinhas, tem algumas em formato oval. Agora, o fio tem que ser dourado que nem o da foto para ficar lindo! Como não entendo muito de materiais de construção, se alguém quiser deixar uma dica, fiquem a vontade!


Um comentário:

  1. Oi!
    A idéia compartilhada é divina!!! Fiquei imaginando isso numa cabiceira de cama.... é pra dormir sonhando!!!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.