13 de maio de 2010

Saudades do meu blog


Como dizia Calvin&Haroldo em suas tirinhas impagáveis... "Os dias estão simplesmente cheios". Alguns imprevistos me tiraram de cena. Daqueles que não nos deixa nenhum espaço na cabeça para pensar ou se dedicar ao que quer que seja. Estou morrendo de saudades do meu blog, de continuar postando, mas não está dando. Às vezes a gente tem que se desapegar, deixar a vida ter o seu próprio movimento ao invés de querer a força dominar seu rumo e ritmo. Espero voltar logo.

2 comentários:

  1. Como as ondas no mar, que se quebram e continuam quebrando... a vida segue, né? Mas um dia, volta a dar tempo pra essas coisinhas boas de todo dia, e o mar fica só naquela marolinha, boa de mergulhar e de ficar boiando! Sorte, amiga! Tô aqui na torcida!

    ResponderExcluir
  2. A vida tem seu ritmo, e não adianta a gente reclamar.Sejamos como a água, que vai descendo,passa por mil abismos,desfiladeiros, vai indo,indo até parar em um lago ou no mar.
    Estive passeando por aqui.
    Até a volta!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.