24 de maio de 2010

A louca do armário - 2

Aqui em casa tenho um armário embutido, daqueles bem antigos, todo de madeira por dentro. Ele é bom, verdade, mas as divisórias internas não me atendem como eu gostaria. No final, não dá pra reclamar muito, mas como sonhar não custa nada (ainda), vivo sofrendo tentações em mandar arrancar tudo fora e colocar um armário novo, de preferência com essa cara de móvel antigo renovado. O problema é que eu acho que meu marido vai me matar se eu inventar uma estória dessas. E não é pelo armário não, é pela função e pela obra de arrancar o antigo fora.

3 comentários:

  1. Olá, Dulci.
    Sabe que tive um problema parecido com o seu?? Tenho um armário bom, mas a parte interna deixava muito a desejar. Chamei o marceneiro e pedi que ele fizesse gavetões, mudasse a sapateira e outros detalhezinhos. Ele tirou as portas, lixou e passou nova tinta - dessa vez um pouco mais escura. Ficou outra coisa!!! E sem a bagunça de tirar tudo e refazer, com o mínimo de despesa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale.... tá bom nunca mesmo!
    Agora imagine aqui em casa: meus armários-elevador não podem nem ser tirados!! Aff! Que frustração.... Hihi!

    ResponderExcluir
  3. Não dá para fazer uma recuperação? Uma pinturinha nova...
    bj

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.