24 de maio de 2010

A doida do armário

Esse final de semana baixou em mim a "doida do armário". Eu explico: Bateu aquele surto de "meu armário está uma bagunça!", "eu não tenho roupa!", "vou jogar tudo fora!", "meus sapatos estão um lixo!". Tentei arrumar e, ao final, parece que ficou pior. Porque mulheres são assim? As vezes me dá vontade de montar uns looks bem óbvios, tipo uniforme, pendurar aquilo lá no armário, dois pares de sapatos, uma bolsa e chega! Tá bom! O resto é frescura!
Não é bem assim, eu sei. Mas porque a gente (ou melhor, eu, só posso falar por mim) somos tão obcecadas por armários, closets, milhões de peças de roupas, centenas de pares de sapatos? (Em tempo, ouvi uma amiga dizer que tem quatrocentos pares de sapatos no armário. Isso é possível? Porque devo ter uns quinze, no máximo, e já acho muito - contando com tênis e chinelo!).
As vezes tenho a sensação de que vivo arrumando o armário e aquilo não fica pronto nunca!

Um comentário:

  1. Amei seu blog, lindo, escrito mt bem. Adorei os artigos de como pendurar os quadros na parede, estava procurando algo assim há dias, bastante completo, parabéns, estou te seguindo!

    Bjss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.