12 de abril de 2010

Próximo!


Esse ano está danado! Eu queria poder pular direto para o segundo semestre. 2010 começou atravessado, doente de cama, depois cheio de viagens, compromissos, agendas - quase tudo alheio à minha vontade. Essa semana lembrei que comprei livros na Livraria da Travessa (no Natal!!!) que ainda estão embrulhados, perdidos em algum lugar da casa. Eu tinha uns planos para pôr em prática, mas ficou tudo pelo caminho. Nem lembro mais do que se tratava. Agora, já é Abril!
Tenho problema com organização e método, de modo que gosto de números redondos e períodos de tempo bem definidos. Daí meu desejo de que o segundo semestre comece logo. Quem sabe assim consigo me localizar no tempo e espaço, e fazer algo realmente produtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.