14 de abril de 2010

Mimos de moças


Falta de espaço não é desculpa para não se ter uma penteadeira, aquele lugar onde paramos por alguns minutos para nos embelezar e respirar um pouco. A idéia da caixinha forrada de tecido para guardar perfumes e cosméticos é muito boa. Na hora do corre-corre dá até para deixar alguma jóia ou bijoux jogada lá dentro. Não arranha e não perde. Quanto à caixinha, dá até para forrar com tecido de algodão floridinho, xadrez ou listra. Fica a dica para as moças prendadas.
Sobre a melhor maneira de guardar cosméticos (longe da umidade e do calor) a Vic Ceridono do Dia de Beauté fez um post excelente. Confira aqui. E para quem procura caixas de acrílico, aquelas transparentes e ótimas (eu adoro!) descobri que na loja Multicoisas tem vários modelos. Super recomendo! Dicas ótimas também da Bárbara Rezende no Living Gazette, sobre a marca OZ de artigos para organização.
E mais um detalhe na foto. O espelho de aumento com iluminação. Ganhei um de presente do meu marido e não sei como vivi tanto tempo sem ele (foi comprado na Multicoisas e é da Crysbell). Na hora de se maquiar, de preparar a pele, fazer a sobrancelha... enfim... Ele é tudo de bom. Uma boa penteadeira de mulher ou bancada de banheiro feminino não pode ficar sem ele.

Um comentário:

  1. Olá, Dulci ! Você pode me indicara marca do seu espelho de aumento ? Estou procurando um que valha o investimento e que tenha iluminação. Ele tem que ser como os de óticas que consegue-se enxergar tuuudo. Rs.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.