18 de abril de 2010

Honestamente...


Perfil da leitora Roberta Rosa Bastos. Adorei!

Quando criei o Lar dulci Lar ele era um blog de mim para mim mesma. Explico: Ele é um caderno onde colo coisas que me inspiram. No tag *Boas Vindas* escrevi sobre isso algumas vezes. O blog não foi criado "para o mundo". Mas desde que começaram a surgir comentários e brotar seguidores a coisa toda mudou um pouco de figura. Tenho o cuidado de não me ausentar por muito tempo (nem sempre consigo, confesso), visito os blogs de quem me segue, respondo e-mails. É um prazer para mim recebê-los.

Um dia desses recebi um comentário super mal educado, agressivo. E fiquei pensando... Será que essa pessoa espera mesmo que eu publique isso no meu blog? Pois bem, o Lar dulci Lar está aí para todos se divertirem e terem prazer, como eu. Se não gostou, "a porta da rua é a serventia da casa". Não precisa voltar. Fica à vontade. Mas também não precisa ofender.

A frase acima é de uma leitora do blog e que me deixou um comentário hoje. Fui até o perfil dela para conhecê-la melhor e me deparei com essas frases. Gostei tanto que resolvi colar aqui no meu cantinho. Na vida, vale a pena a ser sincera conosco e com os demais. Obrigada Roberta, pela visita!

Um comentário:

  1. Olá Dulci,
    Gostei muito do seu blog, por isso estou escrevendo para dar mais uma força! Não desista nem desencorage perante comentários negativos.

    Como a gente diz em Portugal "vozes de burro não chegam ao céu"! :-D

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.