23 de abril de 2010

Crise de meia-idade


Comprei uma balança para o meu banheiro. Quer dizer... uma balança para mim, e a pus no meu banheiro. Agora eu me peso diariamente pela manhã, quando acordo. Dizem que é o melhor horário. Não estou neurótica nem obcecada, mas resolvi seguir uma dica de uma atriz e uma pessoa do mercado de Moda que eu admiro muito. Após os 35 anos manter-se vigilante quanto ao peso diariamente. É muito mais fácil administrar algumas gramas do que vários quilos. Já se foi o tempo que eu perdia três quilos só fechando a boca! (Segredo: Meu marido também aderiu à idéia!!!)

Comprei a balança abaixo (porque infelizmente a da foto acima não encontrei em lugar nenhum!)na Multicoisas, por aproximadamente R$53,00. Muito boa! Recomendo. As digitais custam em média o dobro do preço.

2 comentários:

  1. Que ótima ideia colocar uma balança no banheiro!
    Eu também coloquei...só que me esqueci de pesar...e deu no que deu rsrs.
    Parabens pelo blog, já estou te seguindo.
    Gde abraço, em divina amizade,
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  2. acho que a crise da meia idade tem começado um pouc mais cedo em alguns, e nem aparecido em outros! No meu caso, que estou com quase 30, tem aparecido de uma forma intensa! Vou seguir sua dica desde já!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.