14 de abril de 2010

Cinza é lindo

Estou amando esse tom de cinza com móveis brancos e espelhos antigos e românticos. Acho que o ambiente fica com uma aparência requintada, limpa e calmante. Gostei de tudo! Vamos à lista de tópicos importantes:

- Lustre de cristal
- Teto e janelas brancas
- Cortina, edredon e cúpula do abajour branca
- No lugar dos pratos eu teria molduras com fotos em P&B.



- Espelho antigo, ou bizotado... Lindo, lindo, lindo! Dá até gosto se olhar!
- Um banco, puff ou cadeira para jogar a bolsa, a roupa do dia e colocar os sapatos para respirarem.


Essa imagem eu já tinha postado antes. É um closet disfarçado. É um quase-closet! Amei a solução. O sofá é lindo (dá para jogar muitas roupas encima nos momentos de indecisão) e o espelho tem um tamanho ótimo. Porta do armário, branca!

2 comentários:

  1. Dulci, eu concordo, só tem que saber compor bem pra nao ficar muito triste!!
    bjs!!
    Passa lá no Menu, tem sorteio essa semana!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. E vc acha que meu gato é cinza por mó de quê?? Hihihihi..... Beeeeeijo!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.