12 de fevereiro de 2010

P&B Forever


"Quadros" é um assunto que sempre faz sucesso aqui no blog. E todo mundo que anda por aqui sabe que eu amo P&B, amo fotografia e que, inclusive, o marido é fotográfo nas horas vagas (cada vez mais raras, confessamos).

Molduras apoiadas em móveis e encostadas na parede é uma opção de exposição que me agrada muito, pois tenho uma certa resistência (leia-se insegurança, medo e falta de jeito) de fazer furos na parede. Já falei sobre assunto aqui. Tudo que é muito definitvo gera uma certa resistência em mim (Ok, análise e divã é uma opção, eu tô sabendo). Gosto da mobilidade e da versatilidade.
Eu amei a imagem desse post por vários motivos: 1) Simplicidade elegante, 2) Simetria que facilita a nossa vida - molduras iguais, do mesmo tipo, cor e tamanho, 3) Velas que trazem charme e aconchego, e que podem ser também substituidas por pequeninos vasos de flor ou verdinhos, para mudar um pouco a cara do ambiente.

Uma sugestão é escolher uma tema para as fotos: Flores, Paisagens, Pessoas. Mas nada contra mesclar temas diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.