12 de janeiro de 2010

Tem coisas...

Imagem via blog Design is mine
Tem coisas que nos exteriorizam. A casa é o ambiente perfeito para que isso aconteça. Acho que não importa onde more, e do jeito que eu more, minha casa sempre terá livros e mais livros, revistas, cds de trilhas sonoras e fotos P&B.

Um comentário:

  1. oi ! adorei a reportagem! e basicamente isso mesmo! vai muito do estilo de cada um , mas o que vc acha:
    Mandei tirar com uma fotografa varias fotos nossa e ficaram lindas assim bem familia mesmo sabe tem as crianças pulando na minha cama, nos 4 brincando no tapete da sala e gostaria de por essas fotos na parede
    posso usar portas retrato mesmo fazendo uma seguencia de fotos mais ou menos 10 fotos tentando achar os mesmos tamanho dos porta retratos um super bjao

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.