27 de janeiro de 2010

Quase lá!

Tenho tomado sustos diários ao verificar que o número de seguidores do Lar dulci Lar vem crescendo ao ritmo de quase uma pessoa por dia! Eu nunca esperava por isso, sério! Logo agora que estou com vááários trabalhos extras (a beira de se acumularem sobre minha mesa), e quase que impossibilitada de atualizar o blog. Estou cheia de imagens lindas para postar, portanto, para aqueles que seguem o blog: Tenham fé! Em breve haverá novidades. Eu também estou ansiosa por elas!

Em março farei uma nova viagem ao exterior e espero trazer novidades de lá também.

Não desistam, OK?

Vocês são visitas muito bem-vindas nesse Lar dulci Lar!

Um grande beijo para todos!

Dulci

2 comentários:

  1. eu sou fã do seu cantinho, tb sou de sao jose dos campos, mas estou morando no rio de janeiro há 7 anos.

    tb tenho um blog e espero a sua visitinha por la com um comentario seu...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Meu nome é Aline Calamara e sou sua mais nova seguidora! Adoro blogs com dicas de decoração etc. Parabéns pelo espaço. Vou visitá-lo mais vezes, com certeza. Também tenho um cantinho: Prosa de Janela -http://prosadejanela.blogspot.com. Lá tem dicas de filmes, decoração, receitas etc. Fique à vontade para visitar, comentar e o que mais desejar.
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.