7 de janeiro de 2010

Meu dia de famosa!

Gente! Hoje foi meu dia de "pessoa famosa"! A Bárbara, que é minha amiga aqui de São José dos Campos, e que assina o blog Fashion Gazette fez um post comigo em uma seção que ela chama de ESTILO&pessoal.

Pra começar foi super divertido participar do trabalho da Bárbara, que eu adimiro muito. Ela veio aqui em casa e passamos uma manhã ótima, conversando sobre moda, estilo, bijoux, sapatos, cremes, bolsas, livros, revistas, fotos... Enfim, todas aquelas coisa que adoro e que ajudam a colorir o meu dia-a-dia em casa e no trabalho.

A Bárbara é empolgadíssima com o que faz. Curiosa, interessada, ela produziu as minhas coisas e era incansável nas fotos. Me diverti tanto que acabei confessando uma das minhas "doenças": Sou apaixonada por brindes que os hotéis disponibilizam para os hóspedes, tais como mini-shampoos, sabonetes, kits manicure, essas coisas bem bobas mas que eu adoro! Tenho uma necessaire cheia, e sempre uso os produtinhos miniaturas em viagens rápidas, de final de semana, para não abarrotar a bagagem.
Outra paixão que também já virou doença! Livros e revistas. Já falei disso aqui no Lar dulci Lar algumas vezes. Quando viajo normalmente deixo de comprar roupas e sapatos para trazer livros e revistas. Tem gente que não acredita! Pesa muito, mas vale a pena. Minhas últimas aquisições foram um livro do Valentino e outro da Chanel. Se vou a alguma exposição não saio de lá sem o catálogo, livro, folheto ou postais.

Quero muito agradecer a Bárbara que, além de muito querida é muito talentosa e famosa na blogosfera por suas montagens e editorações. Terminei de ler o post e estava me amando, e super orgulhosa das minhas coisas que ficaram lindas nas fotos. Ah! E feliz da vida com o título de "lady moderna"!!!

Para quem ainda não conhece o Fashion Gazette, vai lá correndo! Essa moça Bárbara ainda vai dar muito o que falar no cenário de Moda!!!