31 de janeiro de 2010

Lady like


Ai como eu gosto dessa coisa mulherzinha, meio boudoir, meio penteadeira. O que são esses porta-jóias? E os quadros? Todo mundo que anda por aqui no Lar dulci Lar já sabe que eu adoro Chanel. Sinceramente... O seu estilo e a sua marca (a impressão que deixou no mundo das mulheres) é o máximo não é? Confere glamour a qualquer ambiente em segundos.

Essas imagens recentes estão circulando por vários blogs, acho que um monte de gente se encantou com elas, assim como eu. E as vi no excelente blog Purple Area. Merece a visita de vocês. Vai lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.