8 de janeiro de 2010

Feminices e romantismos

É por isso que eu amo Chanel. Porque é estiloso até quando acaba!



Imagem via SimplyLovely.
Ando dando uma atenção especial à minha "pseudo" penteadeira. Pseudo porque não é bem uma penteadeira, mas acabou se transformando em uma espécie de. Além dos perfumes, deixo um porta jóia e um prato feito de concha com borda dourada onde tiro e coloco as bijoux quando chego da rua. Mas a idéia do prato antiguinho da foto acima me agradou muito. A gente encontra muita coisa com essa cara em feiras de antiquários. A Benedito Calixto está cheio de opções!

Em tempo... Dizem que paninhos (de linho, de algodão, com rendinha) é coisa de tia ou de avó. Pois eu confesso que eu gosto. E tenho um bem com cara de tia na minha penteadeira e na minha mesa de cabeceira. E também amo lencinhos com rendinhas e bordadinhos. Amores que aprendi com minha mãe, outra apaixonada por paninhos!