31 de janeiro de 2010

E com vocês... a PIA!

Essa pia quadradona e com cara de antiga é um barato. Para quem já teve a oportunidade de desfrutar de uma assim, sabe que a sensação é de que você pode se jogar dentro dela. Ela dá conta do recado!

Meu marido é apaixonado por ela e sempre diz que "um dia" (aquele dia que eu rezo toda noite pra chegar logo!) a gente vai reformar um banheiro (uma autentica salle de bain, segundo ele) e colocar uma pia dessas. Enquanto isso... Vou por aqui sonhando e colecionando as inspirações para quando esse dia chegar.

Além da pia dos sonhos, adorei o piso hexagonal branco e preto da foto acima. E também a meia parede de azulejos retangulares. Fica com cara de banheiro antigo.

Que idéia boa! Banheiro todo branco (mais fácil e desconfio que mais barato de reformar) e com cortina de box estampada! Você muda a cara do banheiro mudando a cortina e as toalhas.


Os quadros são lindos. Até no banheiro eu amo fotografia P&B emoldurada.



Observação importante: Essas imagens são super antigas, naquela época eu ainda não me preocupava muito em anotar as referências. Vou ficar devendo.

Um comentário:

  1. Na minha casa quando criança havia uma pia assim preta! E não apenas ela: vaso, bidê e azulejos da parede. O arremate dos azulejos azul claro e ochão era branco, o que quebrava e iluminava. Nós chamávamos de 'banheiro preto' e era um pouco assustador, mas penso na dimensão fashion de quem montou aquele banheiro na década de 70 do século XX... Quanto a pia, era maravilhosa, apesar de preferir as brancas...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.