31 de janeiro de 2010

APAIXONEI! Meus olhinhos piscam brilhantes

Imagem via blog COCO+KELLEY.


Sou estilista, estudei para isso. Exerço a profissão. Mas confesso que me espanto constantemente com a criatividade e o felling estético de certas pessoas que, ao juntarem certas coisas, criam algo belo que eu jamais pensaria. Acho que criei o blog um pouco por causa disso. As vezes me sinto pouco criativa (especialmente com a casa) e daí saio pesquisando para ver se "pego no tranco".
Eu simplesmente AMEI a combinação floral (o tal do "boho", meio Kenzo, um passo a mais do que a Hermé eu diria), listras (algo muito clássico e que acho super elegante) e pele (falsa óóóóóbvio!).
Achei a montagem de imagens acima tão linda que fiquei imaginando como seria um ambiente criado a partir dessa inspiração. E fiquei sonhando com um office (workaholic sempre!) decorado com essas texturas e padronagens. Gente... tô apaixonada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.