19 de dezembro de 2009

Presentes de Natal


Imagens: Dulci Dantas
Misto de surto natalino com saudade da família (que só vou ver depois das festas). Ontem passei a tarde fazendo pacotes e embrulhos de presente para meus pais e meu irmão. Segunda-feira vou ao Correio colocar tudo no Sedex.
São todos presentes-surpresa. Não tem nada disso de amigo oculto ou perguntar o que quer ganhar para ser prático ou econômico. Aliás, não gosto de participar de amigo oculto com valor estipulado e listinha de opções de presentes. E detesto essa coisa de perguntar o que o outro quer ganhar ou simplesmente ir com o outro no shopping. Natal não foi feito para pagarmos presentes para os outros, por obrigação porque a data pede. Natal é outra coisa. Mas, atualmente, tudo está tão mudado não é mesmo?
Sou mesmo uma pessoa do século passado. Sou datada.

2 comentários:

  1. Eu concordo 100%, apesar de me ver obrigada a participar dos tais amigos... Mas entre amigos realmente especias fazemos a brincadeira, mas temos de FAZER os presentes. É muito gostoso o envolvimento de cada um na preparação e uma festa na hora das descobertas.

    Detalhe: seus embrulhos estão lindos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooooo! Adoro embrulho assim... com carinho! ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.