2 de dezembro de 2009

Foi dada a largada... para o Natal!


No domingo tirei a árvore de Natal e todos os enfeites de cima do armário. Minha guirlanda linda (que eu mesma fiz) já está na minha porta de entrada. Agora só falta o marido me ajudar a colocar as luzinhas na árvore, para daí eu colocar todos os penduricalhos. Até os paninhos de prato natalinos (que minha mãe me deu de presente) já assumiram o posto na cozinha.

Agora vai ser uma enxurrada de boas idéias para as festas de final de ano em blogs, sites e revistas. Como, por exemplo a da foto que ilustra este post (via The inspired Room). Fiquei pensando porque não consigo ter idéias assim... simples e bonitas. A minha árvore de Natal tem um tripé horroroso! Porque nunca pensei em colocá-la dentro de um cesto de palha, charmoso e arrematado por um belo laço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.