6 de dezembro de 2009

Empacotando!


Já é passada a hora de empacotar todas as peças de inverno - casacos, botas, cachecois, meias - e guardar na parte de cima do armário. Comprei duas caixas - tipo a caixa da foto, que tem duas aberturas laterais, que facilitam o manuseio e deixam o conteúdo respirar. Separei as peças de inverno mais pesadas, aquelas que só usarei novamente no ano que vem, e uma a uma fui acomodando nas caixas. As mais delicadas - cachemere, por exemplo - guardei em saquinhos de tecido (ou não tecido, aquele que parece perfex, já falei deles aqui) para preservar melhor.
Eu tinha esperança de, com isto, dar uma folga no armário. Mas confesso que, terminada a tarefa, o espaço livre não era lá essas coisas. Mas enfim, ficou tudo arrumado, agora só tenho a vista peças fresquinhas de verão e fiquei me sentindo uma pessoa organizadíssima, o que, por si só, já vale o trabalho!

Um comentário:

  1. Oi Dulci, organização é tudo em uma casa, tenho que sempre me vigiar , minha casa é pequena , aí já viu né? Qualquer bagunça fica super visivel, amei o seu suporte de microondas, beijos, boa semana!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.