6 de novembro de 2009

Workaholic declarada

Atualmente estou dividida entre dois cômodos da casa: Meu quarto e o home office. É... Eu sou assim mesmo. Adoro dormir e já me conformei que sou "meio" viciada em trabalho. Uma hora penso em comprar cortinas, edredon novo, almofadas para a minha cama, e no outro momento quero uma bancada para computador, mural, estante para livros e revistas, muitos bloquinhos, caderninhos... Às vezes fico na dúvida se isso não é sofrer de dupla personalidade!


As imagens deste post foram retiradas do belíssimo blog My Notebook, que acabei de descobrir através do Fashion Gazette! Vai lá, vai lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.