26 de novembro de 2009

Thanks!

Quando criei esse blog a minha intenção era armazenar e catalogar imagens inspiradoras para a casa dos meus sonhos. Não pensava que outras pessoas se interessariam pelo conteúdo do blog.

Nas últimas semanas vi que algumas pessoas passaram a seguir o blog, o que me deixa muito feliz! É muito bacana saber que minha coleção de imagens está inspirando outras pessoas. Isso me deixa muito animada para pesquisar mais e melhor.

Sejam todos muito bem-vindos ao meu Lar dulci Lar e muito obrigada pela visita frequente de todos.

Um beijo!
Imagens "Newsprint Thank You Cards" from The Regional Assembly of Text, via blog Design is Mine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.