16 de novembro de 2009

Quarto de criança

Se tem uma coisa que eu gosto em quarto de criança é a utilização de móveis antigos renovados. Não gosto de decorações temáticas (o quarto inteiro da Hello Kit ou do Pequeno Príncipe), nem de decorações modernas (com móveis que parecem de adulto) ou decorações "combinandinhas" demais (o mundo do composé). Resumindo: Sou chata mesmo, eu reconheço.
Gosto de quartos simples, com móveis antigos que dão um certo ar de romantismo e nostalgia.

O armário da foto eu acho particularmente bonito. A cortina das portas pode ser em tecido bem leve (pode ser voil 100% algodão0 ou algodão com barra em bordado inglês ou com acabamento em richelieu, que está bem na moda. Uma belezinha!


Imagem: Catálogo Maisons du Monde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.