23 de novembro de 2009

Pousada do Quilombo, São Bento do Sapucaí

Este final de semana fui para a Pousada do Quilombo, em São Bento do Sapucaí. Lá é um lugar que me sinto completamente relaxada, próxima da natureza e inspirada pelas cores e dias contemplativos. De lá eu aproveitei para trazer algumas boas idéias para minha casa de campo (dos meus sonhos).


Adoro as cores quentes dos chalés da Pousada. A opção por ocre e mostarda contrasta com o verde (que está por toda parte) e compõe um colorido alegre e aconchegante. Nos dias ensolarados é uma festa para os olhos. E, mesmo nos dias chuvosos, a cor domina o ambiente a nossa volta.




Imagens: Dulci Dantas

Um comentário:

  1. Olá. Pesquisando cores pra casa de sitio encontrei seu blog e essa maravilha Pousada do Quilombo com as cores que pretendo usar . Gostaria de saber se vc tem o fabricante e/ou especificações sobre as tintas ocre e mostarda.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.