16 de novembro de 2009

Decorando com cestas


Antigamente eu não gostava de nada que era feito em palha ou vime. Hoje eu sou completamente apaixonada pelas cestas de palha, principalmente aquelas com forro em tecido e alças de couro. Tenho uma no chão do meu quarto, ao lado da minha cama, e outra pequena dentro do meu armário com lenços e pashiminas. Acho que elas vão bem em qualquer cômodo da casa, são muito práticas sem perder o charme.

Na foto acima uma excelente idéia para quem curte revistas (de moda, decoração, etc.) e não tem mais aonde guardar, como eu por exemplo! O arranjo em escadinha ficou diferente do que costumo ver por aí.

O móvel da foto acima é muito interessante não só para o ambiente da casa mas também para escritórios, consultórios, salas de espera.

Essa dica eu vou guardar para sonhar com o quarto de visitas que um dia eu vou ter. Durante o dia: Sofá com almofadas coloridas e gaveteiros de cesta para guardar livros, revistas e mantas no frio. E à noite: Cama para visitas. Adorei!!!!
Imagens: Catálogo da Pottery Barn.

Um comentário:

  1. Oiee!!!
    Adorei as fotos!!
    Entra lá no meu blog que vou postar sobre isso tb!!

    bjobjooo

    sitio-bela-vista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.