30 de outubro de 2009

Please don't take my sunshine away

A luz do sol me faz sentir bem, desperta, pronta para a vida. Sempre fui assim. Gosto da luz do dia entrando pela casa e, por esse motivo, janelas, terraços e varandas são tão importantes para mim. Minha alma precisa de sol. Seja o sol da manhã para que o meu corpo saiba que é hora de recomeçar a vida, seja a luz alaranjada do pôr-do-sol para saber que é hora de se recolher, de diminuir o ritmo para o descanso da noite. A seguir, algumas boas e belas idéias para se criar e valorizar espaços em varandas, salas e terraços para deixar o sol entrar e iluminar os dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.