12 de agosto de 2009

Um mundo de água quente...


... que nada! Meu chuveiro elétrico quebrou!!!! É por isso que no meu LardulciLar dos meus sonhos não existem chuveiros elétricos. Existem somente chuveiros a gás, onde a água é sempre abundante e muito, mas muito quente mesmo. Para banhos demorados, relaxantes, revigorantes e que nos fazem desligar do mundo lá fora.
Nem duchas Corona nem nenhum outro! Chuveiro elétrico sempre dá problema quando mais preciso deles: No inverno!
(Aguardando a manutenção me dar o retorno do orçamento e das peças para consertar meu chuveiro... dez dias depois da visita do técnico!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.