14 de agosto de 2009

Mundo, mundo vasto mundo...

A Muji, uma loja que eu aaaaaaaaamo, lançou algo muito legal, e que eu já comprei pra minha casinha de verdade. São as peças em madeiras da foto acima, que representam os monumentos mais famosos de diversas big cities do mundo. Existe a opção de comprar as peças por cidade - Paris, Londres, Nova York entre outras, ou comprar o pacote 'Mundo'. As pecinhas vem dentro de um saquinho de tecido bem bonitinho também.
Comprei Paris e Londres. Ficou lindo na minha sala. Fiz um arranjo das peças encima de uma placa de vidro que comprei na Tok&Stok. Em breve a foto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.