11 de junho de 2009

Voltei!

Demorou, mas voltei! Estou desfazendo malas, colocando ordem na bagunça, arrumando armários e fazendo faxina geral. Depois de viver quinze dias com uma mala de dezesseis quilos (e voltar com roupas sem terem sido usadas) descobri que realmente não precisamos de tanto para viver. Por isso estou comandando um bota fora de coisas no meu armário.
A partir dessa semana volto a sonhar com meu Lar dulci Lar e a trazer novidades para o blog. Apareçam por aqui!

Um comentário:

  1. Obaaaa!! Amiga de volta!
    É, às vezes eu voltava de viagem achando que podia ter ido com uma mala típica da praticidade masculina: 1 calça, 1 bermuda, 1 ou 2 casacos, 4 camisetas ou regatas, 3 pares de meias, 4 calcinhas, 1 sutiã.... Aff!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.