27 de junho de 2009

Porque eu amo o Paul Smith... muito!

Se eu pudesse eu trazia o Paul Smith pra minha casa e deixava ele sentadinho dentro do meu armário. Mas como isso não é possível, não perco uma única chance de visitar as lojas dele quando vou à Europa. Principalmente a loja de Londres, em Covent Garden. Para mim Paul Smith é um dos maiores e mais admiráveis designers da atualidade. Designer de roupas, de objetos, de idéias, imagens e conceito. E além disso é colecionador de tranqueiras bacanas, várias delas à venda nas suas lojas.
A vitrine abaixo foi tirada na loja de Barcelona, e é uma homenagem ao Dia das Mães. Graças a Deus a loja estava fechada, porque se tivesse aberta eu tinha arrematado essa xícara (que não é nem um pouco barata. Passa longe disso!). Eu ia me perder e me estragar no consumo. Porque eu amo essas listras (marca registrada do designer)... E amo o Paul Smith muito!
P.S.: E que lindinhas são essas margaridas!

E se alguém se interessa por design, fotografia, criação, inspiração... Recomendo fortemente o livro do Paul Smith entitulado "You can find inspiration in everything... And if you can't... Look Again!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.