13 de maio de 2009

Preto e Branco

Adoro esse projeto por muitos motivos, mas o principal deles é que é elegante, moderno e me parece bem real. Isto é, não é um dos aqueles ambientes produzidos especialmente para foto de revista de decoração. Ambientes que, apesar de serem lindos, não são nada funcionais no dia-a-dia de pessoas comuns, como eu.

A opção pelo preto e branco é excelente. Difícil dar errado. E a estampa de penas de pavão deu um toque moderno. As duas estantes ao lado da bancada são ótimas pois possuem bastante espaço e ficam ao alcance da mão. Basta se esticar um pouquinho. O arranjo da gaiola com a planta achei bonito e criativo. E os quadros com ilustrações... sem comentários.
Eu A-M-O ilustrações.
Acho a bancada de trabalho um pouco pequena, gosto de me espalhar mais! Mas ainda assim acho que ela funciona bem.


O quadro Keep Calm and Karry On é mesmo onipresente. E portinha discreta??? O que será???

Definitivamente não gosto de equipamentos de computador no chão. Mas fazer o quê se eles ainda são uns trambolhos. Feliz de quem tem Apple... como meu marido (uhnf!).

Nota: Infelizmente vou ficar devendo o crédito destas imagens. O autor e dono desse home office realmente é merecedor de todos os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.