19 de maio de 2009

Keep Calm...


Estou me preparando para uma viagem a trabalho. Muita respiração para não estressar com os preparativos. E listas. Muitas listas de coisas a fazer, o que não esquecer, o que provideciar com antecedência e o que deixar para a véspera.
O mural acima, apesar de lindo, não ia conseguir dar conta do que tenho a fazer. Mas, sinceramente, acho que o problema é meu - de ter muito o que fazer - e não do mural. Simplificar a vida ainda é uma meta para mim.

Um comentário:

  1. Amiga, como dinheiro não brota da terra, o dia não pode ter um upgrade de umas 6 horas a mais e a gente não nasceu magnata, o jeito é deixar a vida mais simples mesmo.... Assim, cabe tudo nela e ainda sobra tempo pra namorar e ficar de pernas pro ar!
    Beijocas e boa viagem!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.