18 de abril de 2009

Sem furos na parede

Sei lá... Não sei não. Mas alguma coisa me diz que essa moda de colocar os quadros apoiados nos móveis e encostados na parede deve ter nascido da cabeça de alguém que morava de aluguel, e que não queria, ou não podia furar as paredes da casa alheia. Ou de alguém que (como eu, confesso!), tem tanto medo de furar as paredes e depois não gostar do resultado (e ser tarde demais para mudar) que resolveu não se comprometer com a furadeira. Se você padece desse mal, clique aqui para um help.
Seja lá como tenha nascido esta idéia, gosto muito dela. Acho que confere um ar despojado, de casa sempre em montagem, movimento, inacabada. Acho charmoso ter quadros (bem como livros) espalhados pela casa.






3 comentários:

  1. Oi Dulce, adorei seu blog. Estou escolhendo algumas fotografias para colocar na parede de entrada de meu apartamento e essa matéria me ajudou muito.
    Aproveito para convidá-la a conhecer meu novo blog que coloquei na rede essa semana: lazurazur.blogspot.com. Vou postar nele objetos pós-modernos encontrados no cibermundo.
    Um abraço, Patricia

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia, obrigada pela visita! Já visitei seu blog e achei superinteressante. Continue passeando pelo Lar dulci Lar que em breve vou trazer mais novidades sobre quadros.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb acho que quem inventou foi alguem que morava em casa alugada ou alguem como nós que tem medo de furar a parede! Seja como for, foi uma bela idéia!!

    Bjss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.