30 de abril de 2009

Receber é dedicar-se

Adoro dar festa em casa e convidar somente a "diretoria", isto é, aqueles amigos queridos-quase-família. Certa vez eu li em um dos livros da Danuza uma dica ótima para festas assim. Montar uma bandeja somente com copos únicos, todos diferentes uns dos outros. Daí fica mais fácil cada um dos convidados memorizar qual é o seu copo e não tem confusão do tipo: "Qual é o meu copo???". E lá vai você pra cozinha providenciar copos limpos ou pior, lavar copos em plena festa. Se você não tem copos "filhos únicos", sobreviventes de um jogo que foi se quebrando ao longo do tempo, pode pedir para os amigos te presentearem com os exemplares solteiros e desgarrados que têm em casa- dica de Danuza.
Outra idéia ótima, garimpo de internet: Decalcar o nome dos convidados nos copos. Para ficar ainda mais bacana, use vários decalques, diferentes design de letras, para escrever os nomes. Fica com visual moderninho e garanto que os convidados vão adorar a personalização, e o tempo que você dedicou ao nome de cada um deles. O mais importante de receber é dedicar-se aos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.