5 de abril de 2009

Da arte de pendurar quadros na parede - Iniciantes

Dispor quadros em uma parede - e ficar bom - é difícil. Ninguém me convence que é fácil. Sou daquelas que, de tanto pensar, acaba nunca pendurando os quadros que tem em casa.
Dica que garimpei no universo internético: Aposte em tudo igual. Repetição. Simetria.

Para isso é preciso molduras iguais, past partout e fotos do mesmo tamanho.

Se não sabe como arriscar ou tem medo, apostar no que é seguro, e de bom gosto, é uma grande saída.






Bons tempos da Polaroid!

2 comentários:

  1. oi adorei as dicas mas quero maisKKKKKKK
    temho muitas duvidas como:
    é porta retrato ou....

    ResponderExcluir
  2. OLa ! ate que em fim achei!!!!!!
    menina , quero fazer um painel com fotos da familia em casa , mas nao sei por onde começar por exemplo eu compro porta retratos; ou mando fazer aquela tipo de diploma aiaiai me ajude tire as minha duvidas a tempo que procuro essas respostas
    anne.prado@zipmail.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.