10 de abril de 2009

Não perca a pose

Decorar não é barato, e é muito comum a grana acabar antes da casa estar toda pronta. Sugestão bacana - quebra-galho - que achei em alguns dos milhares de blog que fuço sem parar.


Uma cadeira antiguinha ou que vc tenha encostada. Vale reformá-la, patiná-la pintá-la ou trocar o forro. Ela servirá ao mesmo tempo de: porta-toalhas de rosto e de mão (se forem aquelas com barras de rendinha, tanto melhor), bancada para porta-escova de dentes e/ou saboneteira (o sabonete pode ser em líquido, fica ainda mais fácil) e, de quebra, você pode colocar uma cesta de vime bonita embaixo dela com rolos de papel higiênico, toalhas de banho e rosto reserva bem como uma revista. E aí, gostou?



Agora... Se você gosta mesmo de ser diferente e testar novas idéias, um pouco mais "arrojadas", aí vai a mesma dica da cadeira só que de um ângulo diferente. Literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.