18 de abril de 2009

Exótico

Fiquei doida quando me deparei com o restaurante ALL MIRANTE, em Ilha Bela. Meu marido não conseguia tirar os olhos da maravilhosa vista da imensidão do mar, e eu não conseguia parar de fotografar tudo para colocar aqui no blog. Amei, amei, amei! Afinal, inspirações para decorar a casa podem vir das mais variadas experiências. Queria levar o restaurante inteiro e instalá-lo na minha casa. Ah! E a torta de banana com sorvete de creme coberto com canela é deliciosa! Saiba mais sobre o restaurante clicando aqui!

O restaurante possui três salões com decorações diferentes. Abaixo o salão principal:






A seguir o segundo salão:



E o terceiro salão:
E a deliciosa torta de banana com sorvete de creme, coberto com canela. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.