5 de abril de 2009

Drama eterno de uma casa sem espaço



Eu achava que só eu tinha problemas de espaço e falta de habilidade para guardar sapatos. Até o dia que uma amiga me perguntou como eu fazia na minha casa, pois esse problema o perseguia. "Ufa! Então não sou só eu!", pensei. E, como se não bastasse, nós mulheres ainda amamos esses danados!

As duas primeiras opções, a primeira de cada sapato no seu quadrado, e a segunda de um móvel bonito com porta de correr, deixando-os todos bem escondidos e arrumados, eu gosto muuuito.




Desde pequena meus pais me dizem que não devemos guardar sapatos em espaços altos, acima da nossa cabeça. Superstição: O dono dos ditos sapatos nas alturas morre cedo! Vai ver que é por isso que não gosto muito da opção acima. Além disso, os sapatos expostos acabam acumulando poeira. Eu prefereria um grande espelho. Pra mim, lugar de sapato é "na chón!"


Apesar da malinha acima ser prática - principalmente para viagens, aonde eu sempre sofro horrores pois sempre acabo levando todos os pares de sapato que tenho - eu acho que eles ficam amassados.




A caixinha de PET acima eu encontrei à venda na Tok&Stok mas o preço não é muito barato. Mas apesar disso eu ainda acho a melhor solução para organizar o closet. A caixinha tem respirador, proteje da poeira, tem espaço suficiente para guardar o par de sapatos sem amassá-los e facilita na hora do corre-corre, pois a transparência ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.