5 de abril de 2009

Da arte de pendurar quadros na parece - Iniciados - Mòdulo II

Já sabemos como pendurar quadros de forma simétrica para não fazer feio na nossa casa. Já aprendemos também a resolver o problema de fotos em tamanhos diferentes, sem ter que sair por aí comprando várias molduras em tamanhos diferentes e, depois, ficar doida em casa tentando encontrar uma solução de como organizá-las na parede.

Agora é hora de inovar um pouco. Dar um toque diferente sem sair da área de segurança, para não pagar mico em casa.

As molduras continuam sendo do mesmo tamanho e da mesma cor, branca no exemplo da foto abaixo. O past partout continua sendo do mesmo tamanho PORÉM DE COR DIFERENTE. As fotos (na foto são ilustrações) continuam sendo do mesmo tamanho. E a disposição dos quadros com past partout de cor diferente faz com que eles ganhem destaque na composição.
Viu só? Com uma simples mudança na cor do past partout e na disposição dos quadros na parede conseguimos uma composição moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.