17 de janeiro de 2009

Meu Lar dulci Lar

Sonho com uma casa com jardim, toda em madeira com grandes janelas de vidro e mesa de café da manhã sob as árvores, e um grande chuveiro a céu aberto para os dias quentes. Sonho com um apartamento pequenino de 38 m2 onde caiba meus livros, fotos e amigos. Sonho com uma toca no meio do mato onde o ar seja puro e a natureza companheira. Sonho com um apartamento de quatro quartos para dividir a vida com marido e filho, máquina de costura com guitarras e amplificadores, máquinas fotográficas e livros, muitos livros.

De tanto sonhar comecei a coletar idéias de decoração e design na Internet, para aprontar a casa, o apartamento, o studio ou a toca. São tantas imagens lindas que meu computador lotou. Daí a idéia de criar o blog para armazenar as imagens. Algumas delas têm a procedência, outras não. Farei o possível para dar o merecido crédito a todas elas.

E já que as idéias são muitas, compartilho-as aqui com vocês no meu Lar Dulci Lar. Sejam bem-vindos. Entrem, e fiquem à vontade para passear por todos os cômodos.

Um comentário:

  1. Amiga! Li tudo, adorei o blog, fiquei encantada.... e resolvi deixar um comentário aqui, bem no comecinho, pq preciso te dizer: tava montando um tipo assim!! E outra: vamos parar de só pensar e sentir igual, e transformar isso em dindim? Hahahaha!

    Beijocas!
    Saudades!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.