21 de janeiro de 2009

Praticidades não tão práticas


Lençois de boa qualidade são caros. Lençois caros devem durar muitos anos. Lençois caros e duradouros devem garantir conforto, toque agradável e boa apresentação.

A maioria das pessoas prefere lençóis de elástico porque são mais práticos de colocar na cama e mais fáceis de serem esticados, conferindo à cama uma aparência bem arrumada. Verdade. O que ninguém fala é que é um trabalho insano passar e dobrar um lençol de elástico (se for queen ou king size desista! Nem tente!). O lençol acaba ficando muito mal passado e totalmente embolado. E como o trabalhinho ingrato sempre desperta acessos de raiva, acaba-se socando o lençol todo amassado dentro do armário. O que é péssimo para o tecido, principalmente em se tratando de fios egípcios. Para manter a maciez do tecido, passar e dobrar corretamente é fundamental.

Minha empregada e eu ainda não descobrimos uma maneira eficiente de passadoria dos tais lençóis, mas achei uma dica de como dobrar no fantástico e viciante site Apartment Therapy. Talvez ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.