18 de janeiro de 2009

Living with a Rock Star

Me casei com um homem que, entre outras coisas, é guitarrista e apaixonado por música. Admiro muito essa paixão que ele tem por instrumentos e equipamentos de som. A decoração de nossa casa combina móveis, livros, quadros, amplificadores e instrumentos. Tem sempre um estojo de guitarra no corredor. Em dia de festa, se acabam os lugares no sofá e poltronas, a turma vai sentando nos (amplificadores) Marshall. Tem namoradas e esposas que não gostam disso. Enxergam esses equipamentos como trambolhos que estragam a decoração. Eu, no entanto, acho o maior barato e muito charmoso. Faz com que as nossas vidas não girem em torno exclusivamente do dia-a-dia do trabalho e afazeres domésticos.

Por esse motivo, me interesso por qualquer projeto de decoração que inclua instrumentos e equipamentos de som no ambiente doméstico. As guitarras, bem como amplificadores, costumam ser muito bonitas. Sempre acho que revestimentos rústicos como a madeira, pedra e tijolo, assim como os minimalistas, valorizam e ressaltam o requinte, a sofisticação e as cores dos instrumentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.