18 de janeiro de 2009

Lavar roupa todo dia... que alegria!

Adoro os azulejos brancos e quadradinhos não só no banheiro. Eles também são uma ótima e econômica opção para a lavanderia ou área de serviço. Diferentemente de muitas de minhas amigas, eu gosto muito de cuidar da roupa. Por ser Estilista e por conhecer a natureza de cada tecido, fico atenta à forma correta de lavar e passar as roupas. Gosto do cheirinho do sabão em pó, do amaciante e de roupa limpinha. Sou super exigente com a passadoria, motivo pelo qual acabo quase sempre passando minhas próprias roupas. Dá trabalho, mas vale a pena. Para mim, roupas de cama, mesa e banho têm que ser passadas a ferro, e bem passadas. Nada como deitar em um lençol 100% algodão, de muitos e muitos fios, passado e cheiroso.

Tudo isso faz com que eu sonhe com um espaço na casa dedicado à uma lavanderia, e não simplesmeste uma pejorativa área de serviço, quase sempre bagunçada e entulhada de tranqueiras que não nos servem para nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.