24 de janeiro de 2009

Individualismo saudável

Acredito que um casal de verdade deve permanecer unido na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Mas não no banheiro. Um homem e uma mulher dividir o mesmo banheiro, para mim, é pedir demais. Aqui em casa temos banheiro separados e, acreditem, é um dos fundamentos da felicidade do casal. Brincadeiras à parte, acreditem, essa separação evita uma série de discussões bobas mas desgastantes, além de ajudar a preservar certa intimidade e individualismo que considero saudável.

Sendo assim, não consigo entender o por quê de criar banheiros enormes com duas pias, dois vasos, dois chuveiros e por aí vai... Não é muito melhor criar dois banheiros pequenos e garantir privacidade e sossego a cada um dos membros do casal? Isso sem contar as brigas pela manhã na hora de sair para o trabalho...


Via Inspired Room



Um comentário:

  1. Uma amiga me mandou o link do seu blog, e valeu a pena ter passado por aqui para dar uma olhada. Quero parabenizá-la pelo seu bom gosto ao escolher os assuntos e as fotos. Com certeza vou pegar muitas idéias para a casa dos meus sonhos.
    Nara

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.